O Sporting venceu o Dumiense por 8-0 na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Na conferência de imprensa, Rúben Amorim foi questionado sobre as palavras fortes de Frederico Varandas ao Benfica e Porto, mas o técnico explicou que não gosta de falar de outros clubes.
“O presidente faz aquilo que entender, é o representante máximo do clube. Prefiro não falar dos adversários, mas o presidente tem outra função no clube e fala do que lhe apetece”, começou por dizer o treinador dos verdes e brancos.
“Não comento, eu simplesmente olho para a minha equipa e foco-me nisso. Há muita sintonia em relação ao presidente, eu trato da parte desportiva e ele trata de outras”, reforçou Rúben Amorim que voltou a desvalorizar a questão.
De recordar que também na conferência de antevisão à partida diante do Dumiense, o técnico já havia sido convidado a comentar o tema, mas optou por se esquivar ao assunto, confidenciando que o dirigente máximo dos leões “tem muita confiança” na equipa.
Após o triunfo na Taça de Portugal, os pupilos de Rúben Amorim voltam a entrar em campo na próxima quinta-feira, dia 30 de novembro, para a quinta jornada da Liga Europa, diante da Atalanta. A partida será em Itália e tem apito inicial às 17h45.