Rúben Amorim fez a antevisão à partida frente ao Boavista, mas não revelou quem será o guarda-redes titular dos leões na partida contra os axadrezados. O técnico explicou não vai “dizer um único jogador” que irá jogar” e quer “deixar tudo em aberto”.
“Pela primeira vez, não vou dizer quem vai jogar, nem um único jogador. A gestão que estamos a fazer é normal. O Franco cresceu muito no ano passado. Este ano, também fez alguns jogos para a I Liga, com a expulsão do Adán, mas a escolha para estes dois jogos já estava feita na paragem”, disse.
“Observámos a equipa, vimos o que é melhor, queremos os jogadores todos no mesmo ponto, e já estava estabelecido que ia jogar dois jogos. O terceiro, veríamos com o rendimento. Vão ver amanhã, porque, se dissesse mais alguma coisa, iam ver qual seria o guarda-redes”, continuou.
Sporting e Boavista medem forças na nona jornada da Liga Portugal Bwin, numa partida a jogar-se no terreno dos axadrezados. O encontro está marcado para segunda-feira, dia 30 de outubro, com o apito inicial a ser dado pelas 20h15.
A turma de Rúben Amorim encontra-se no topo da Liga Portugal Betclic, com 22 pontos, os mesmos do Benfica, que tem mais um jogo. O Vitória de Guimarães é terceiro com 19 pontos. Já o Porto é quarto classificado com 19 (menos um jogo).
ASSISTA E SAIBA DA ESCOLHA DE AMORIM: