O futuro de Ángel Di María após o contrato de uma temporada que o prende ao Benfica parece estar definido. Segundo o jornalista argentino Fernando Carrafiello, o avançado encarnado vai regressar ao seu país para representar o Rosário Central.
“O Di María já conversou com os dirigentes do Central e comprometeu-se a voltar em junho do próximo ano. Toda a gente no Rosario já sabe que ele vem em junho. Entretanto, o clube já está a tentar qualificar-se para as principais competições. Já está apurado para a [Taça] Sul-Americana e está a tentar ir à Libertadores. A figura do Central será Di María“, afirmou no podcast CFE.
O jornalista revelou ainda que o argentino foi abordado pelos dirigentes do Rosário Central para rumar ao clube em junho, mas o Benfica chegou primeiro.
“Em junho, antes de ter assinado pelo Benfica, Di María reuniu-se com o presidente [Gonzalo Belloso] que lhe disse que tinha 2 milhões de dólares para ele ir jogar no Rosário por um ano, ano e meio, o tempo que quisesse, mas entendia que era a altura certa para regressar. Só que Di María respondeu que já tinha recebido uma proposta de um clube forte na Europa”, referiu.
“Quando perceberam que o Di María ia regressar ao Benfica até deram murros na cara para não o matar”, acrescentou.