O Sporting vai reforçar o seu plantel no mercado de janeiro, sabe o Leonino. De acordo com informações recolhidas pelo nosso Jornal, os responsáveis do Clube de Alvalade olham para três posições do terreno de jogo a atacar na próxima janela: defesa central, médio e um atacante.
Rúben Amorim, Hugo Viana e Frederico Varandas querem mais um homem para o eixo defensivo, uma vez que Ousmane Diomande vai deixar o Sporting em janeiro, para representar a Costa do Marfim na CAN, desfalcando a equipa leonina numa fase importante da época.
Uma possível contratação para o centro do terreno tem como objetivo colmatar a ausência de Hidemasa Morita, que também irá representar o seu país e participará na Taça das Nações Asiáticas ao serviço da seleção japonesa.
Um reforço para a frente de ataque é também desejo por parte dos responsáveis do Clube de Alvalade, que pretendem dar mais soluções ao técnico, já que a estrutura considera que os leões estão demasiado dependentes de Viktor Gyokeres e pretendem outras alternativas que venham acrescentar valor ao trio ofensivo.
Apesar de tudo, os leões ainda não encontraram os nomes certos, seja por ser demasiado caro para o bolso do Sporting ou por não encaixar inteiramente nas características pretendidas. Porém, até janeiro, ainda há tempo de Frederico Varandas oferecer uma prenda de Natal a Rúben Amorim.