Carlos Mané, antigo jogador do Sporting, acredita que, desde que Frederico Varandas assumiu funções como Presidente dos leões, o Clube vem em crescendo. Atualmente ao serviço do Kayserispor, da Turquia, o avançado não esquece a sua ‘casa’.
“Sou da opinião que, desde que Varandas entrou para Presidente, o Sporting está cada vez melhor. Já não passa para fora fragilidades, está forte e sempre com ganas de ganhar todos os jogos”, começou por dizer o jogador, em entrevista ao jornal O Jogo.
“O Clube parece melhor estruturado e acho que ele (Varandas) poderá ser o maior Presidente da história do Sporting. Vejo um excelente trabalho e ainda pode fazer melhor. É um Clube em boas mãos”, elogiou o luso-guineense, formado em Alcochete.
“Vejo o Pedro Gonçalves a decidir muitos jogos… O Nuno Santos já sabia o que era capaz, joguei com ele no Rio Ave… A grande contratação foi Gyokeres, que se tem revelado um grande jogador”, comentou, sobre o plantel de Rúben Amorim.
Carlos Mané venceu uma Taça de Portugal, em 2014/15 com Marco Silva, uma outra prova rainha em 2018/19, com Marcel Keizer, e uma Supertaça (JJ, em 2015) ao serviço do Sporting.
No total, o extremo alinhou em 94 jogos com a Listada verde e branca, com 14 golos marcados e 11 assistências.