Di María não pensa duas vezes e está firme na sua decisão e na pretende voltar a trás em relação ao seu afastamento ao Benfica.
Na declaração do Di María em relação a sua saída diz o seguinte: “Já tomei a minha decisão e não pretendo voltar a atrás. Porém a próxima A próxima Copa América é a última. São decisões difíceis de tomar, mas há uma nova geração”.
«A Copa América será a minha despedida, será o último torneio. Vir para o Benfica deu-me a possibilidade de continuar a um bom nível para ir à selecção. Vou fazer tudo para estar na Copa América, oxalá possa ir, será a minha última presença», disse El Fideo ao programa ‘Todo Pasa’.
” Poderia continuar com a equipe sim, mas estaria tirando a oportunidade outros miúdos que estão aparecendo com grande potencial e esse é o momento perfeito para dar oportunidade a essas pessoas de mostrarem seus talentos e suas paixões”.
«Na minha cabeça sempre esteve, tal como estava voltar ao Benfica, regressar ao Rosário Central. Tenho uma óptima relação com o presidente e sempre disse que queria voltar enquanto me sentisse bem. Penso que ainda estou na plenitude, o contrato com o Benfica termina em 2024 e essa opção está em cima da mesa», afirmou o craque.