Com a deslocação a Portugal já marcada após a eliminação do Canadá, Stephen Eustaquio acredita que vai regressar ao FC Porto mais forte com a experiência adquirida no Mundial.
“Vou com experiência na mala. Tenho a certeza que nos próximos jogos pelo FC Porto estarei vivo e com melhor compreensão do jogo porque passei por esta plataforma e por esta experiência que nem todos podem passar. É uma experiência enriquecedora e vou tentar aproveitá-la ao máximo no futuro”, disse o médio, que hoje é peça-chave da equipa de Sérgio Conceição, em declarações à RTP:
“Tive uma oportunidade e aproveitei ao máximo, consegui fazer tudo o que vocês pediram. Consegui dar consistência ao meu jogo e agora estou em um bom nível, confiante. Sei o que o treinador quer e também tenho o respeito dos meus colegas.”
Sobre os objetivos coletivos para 2023, Eustaquio não deixa meta para trás: “Temos muito tempo para dar a volta por cima no campeonato. Temos de ganhar a Taça da Liga e a Taça d3e Portugal e estamos na Liga dos Campeões. Estamos em todas as competições e é assim que queremos continuar.”