O remate indefensável de Bruno Fernandes no empate entre Galatasaray e Manchester United (3-3), esta quarta-feira, dia 30 de novembro, em Istambul, está entre os quatro nomeados para melhor golo da semana na Liga dos Campeões.
O capitão dos red dvils está na corrida pela distinção juntamente com Rodrygo (Real Madrid), Odegaard (Arsenal) e Akturkoglu (Galatasaray). Bruno Fernandes fez um golo e uma assistência, mas, mesmo assim, não se livrou das críticas.
No final da partida, o capitão dos red devils, mostrou-se insatisfeito com o resultado: “Sofremos golos de forma muito má e desperdiçámos chances para fechar o jogo. Agora, não há nada que possamos fazer. O que temos feito não é suficiente. Temos de ser mais inteligentes e gerir melhor estes jogos.
Com este resultado, o Manchester United é último, com quatro pontos. Bayern de Munique é primeiro com 13. Copenhaga está na segunda posição com cinco pontos, os mesmos do Galatasaray. Os red devils vão enfrentar o gigante alemão, em Old Trafford na última jornada da fase de grupos.
Recorde-se que Bruno Fernandes ingressou no Manchester United em janeiro de 2020 proveniente do Sporting. Na presente temporada, o médio já contabiliza 19 jogos onde marcou e assistiu por cinco ocasiões. O número de minutos do português em campo, fixa-se, até agora, nos 1.645.