Dragões tiveram três dias de folga antes de voltarem a treinar esta segunda-feira.
Após três dias de folga concedidos por Sérgio Conceição, o FC Porto voltou a treinar no Olival, esta segunda-feira, com destaque para os regressos dos internacionais portugueses Diogo Costa e João Mário.
O guarda-redes e o defesa dos dragões jogaram por por Portugal este domingo, em Alvalade, diante da Islândia (2-0), no fecho da qualificação para o Euro’2024, mas não tardaram em apresentar-se às ordens do técnico do emblema da cidade Invicta. Além disso, também João Mendes e Gustavo Lacerda integraram a sessão da equipa principal do FC Porto.
Ainda assim, de fora estiveram Jorge Sánchez (México), Marko Grujic (Sérvia), Eustáquio (Canadá), Pepê (Brasil), Mehdi Taremi (Irão), Francisco Conceição, Bernardo Folha (Portugal sub-21) e Gonçalo Ribeiro (Portugal sub-19) ao serviço das respetivas seleções.Já no boletim clínico encontram-se ainda Samuel Portugal, Pepe, Marcano, Wendell, Zaidu, Iván Jaime e Gabriel Veron, todos em fase de tratamemto.
Recorde-se que o FC Porto volta a entrar em ação esta sexta-feira, no Dragão, frente ao Montalegre, num jogo a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, sendo que o próximo treino está marcado para a manhã desta terça-feira.