Massimo Moratti, antigo e histórico presidente do Inter, aposta na vitória dos italianos no jogo da Champions desta quarta-feira
Com Massimo Moratti na presidência e o português José Mourinho a treinador, o Inter venceu a Champions, a Serie A e a Taça de Itália, na época de 2009/2010. Agora, o antigo dirigente, com 78 anos, vê novamente muita qualidade nos nerazzurri e mais do que suficiente, acredita, para vencer o Benfica esta quarta-feira, na Luz, em jogo da 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
«O Benfica não parece muito forte e por isso temos que tentar vencer, mesmo que o apuramento já esteja nas mãos e o pensamento esteja agora mais virado para o campeonato, temos um jogo muito importante frente ao Nápoles», lembra Moratti na Rádio Anch’io Lo Sport.
Questionado sobre quem, das gloriosas equipas do Inter da década de 60, incluiria na atual, o presidente histórico dos italianos atirou velozmente: «Todos. Só deixaria Lautaro Martínez no ataque. Era uma equipa assustadoramente forte.
Mas o Inter, esta época, pode ambicionar ganhar os dois troféus, Serie A e Champions.»