Antonio Adán; Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Sebastián Coates; Ricardo Esgaio, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita; Nuno Santos; Pedro Gonçalves, Marcus Edwards e Viktor Gyokeres. Este deverá, à partida, ser o onze do Sporting para defrontar o Raków.
Na baliza, Adán é, de momento, dono e senhor das redes leoninas. À sua frente, o ‘camisola 1’ deverá ter Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio e Sebastián Coates, trio habitual nas escolhas de Rúben Amorim que não esteve nas opções inicias na última partida frente ao Olivais e Moscavide (3-1).
Iván Fresneda não deverá manter a titularidade e Ricardo Esgaio ‘salta’ para o onze inicial na ala direita. Nuno Santos estará do lado contrário, com Morten Hjulmand a ser o médio defensivo titular e Hidemasa Morita a ocupar a posição 8, logo à frente do futebolista nórdico.
No trio de ataque, Viktor Gyokeres será o ponta de lança titular. No apoio ao avançado sueco, estarão Pedro Gonçalves e Marcus Edwards. Depois da derrota frente à Atalanta, os leões não podem perder mais pontos na luta pelo primeiro lugar.
O encontro entre o Clube de Alvalade e a equipa polaca está marcado para a próxima quinta-feira, dia 26 de outubro. O encontro da terceira jornada do grupo D da Liga Europa tem início marcado para as 17h45, no reduto do adversário.