Antonio Adán; Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Sebastián Coates; Ricardo Esgaio, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita; Nuno Santos; Pedro Gonçalves, Marcus Edwards e Viktor Gyokeres. Este deverá, à partida, ser o onze do Sporting para defrontar o Boavista.
Na baliza, Adán vai regressar às opções depois de dois jogos de Franco Israel como titular. O trio de centrais não deverá sofrer alterações relativamente à última partida frente ao Raków (1-1). Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio e Sebastián Coates estarão nas opções iniciais.
Apesar do erro na última partida da Liga Europa, Ricardo Esgaio manter-se-á como titular na ala direita. Por outro lado, Matheus Reis vai começar o encontro no banco, com Nuno Santos a surgir no 11. Morten Hjulmand e Hidemasa Morita serão os médio de serviço.
No trio de ataque, Viktor Gyokeres é um indiscutível para Rúben Amorim. No apoio ao ponta de lança, estarão Marcus Edwards e Pedro Gonçalves. Apesar da fase menos boa atravessada pelo internacional português, o técnico leonino confia na capacidades do ‘camisola 8’.
O encontro entre o Clube de Alvalade e a equipa axadrezada está marcado para a próxima segunda-feira, dia 30 de outubro. O encontro diante da formação liderada por Petit está marcado para as 20h15, no Estádio do Bessa.