Antonio Adán, Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio, Matheus Reis, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Pedro Gonçalves, Marcus Edwards, Paulinho e Viktor Gyokeres. Este deverá ser o onze titular do Sporting para defrontar o Estoril.
Na defesa de Rúben Amorim, as lesões de St. Juste e do capitão Coates, bem como o facto de Ousmane estar ao serviço da Seleção da Costa do Marfim, obriga a várias alterações. Eduardo Quaresma deverá voltar a ser aposta, enquanto Matheus Reis descerá no terreno.
O centro do terreno também enfrenta algumas dificuldades devido a ausências. Morita está a representar a Seleção do Japão, não existindo o habitual médio-centro titular. Posto isto, seguindo as escolhas habituais de Amorim, Pote recuará no campo.
O trio ofensivo deverá contar com a presença de dois pontas-de-lança. Paulinho será o forte candidato a ocupar a vaga deixada em aberto por Pedro Gonçalves, alternando com Gyokeres entre a esquerda e o meio. Do lado direito está o intocável Marcus Edwards.
O Sporting e o Estoril medem forças na próxima sexta-feira, dia 5 de janeiro, num duelo da 16.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
O encontro vai ter como palco o Estádio José Alvalade e o arranque está agendado para as 18h45.