Guarda-redes ucraniano do Benfica deixa mensagem aos adeptos após o empate com o Farense
Cerca de 24 horas depois do empate caseiro com o Farense, o guarda-redes do Benfica, Anatoliy Trubin, publicou uma mensagem nas redes sociais a pedir união.
«Sempre lutamos pelo melhor para a equipa, por isso ontem saímos insatisfeitos do jogo. Em momentos como este é importante recompormo-nos, reagir com dedicação, persistência e continuar o trabalho», começa por referir o guarda-redes ucraniano.
«Estou muito agradecido aos adeptos. Neste momento, precisamos estar mais unidos do que nunca», acrescenta.
De recordar que o jogo com o Farense ficou marcado pela contestação dos adeptos do Benfica à equipa, e em particular ao treinador, Roger Schmidt, que ao substituir João Neves viu mesmo atirados objetivos na sua direção, entre assobios e insultos.
Já na conferência de imprensa, após o jogo, o técnico alemão deixou críticas a esses adeptos e ameaçou bater com a porta.
Já neste sábado, em declarações aos jornalistas no Seixal, onde assistiu ao jogo da equipa B, o presidente do Benfica saiu em defesa de Roger Schmidt, a quem deixou uma mensagem de confiança, e lamentou o incidente com adeptos, classificando-o como inédito na história do clube.