Rúben Amorim fez a antevisão à partida frente ao Estrela da Amadora. O técnico voltou a comentar a sua possível saída do Sporting e questionado sobre se sairia do Clube de Alvalade, caso as coisas corressem mal, o treinador explicou que os jogadores sabem qual é a sua decisão.
“Não quero dizer, mas os jogadores já sabem há muito tempo. Não vai desestabilizar o grupo. Não quero dizer porque estou no meu direito”, começou por dizer o técnico, que não se quis alongar sobre a possível saída de Alvalade.
“O importante é hoje e quero esclarecer que não tem nada a ver com abordagens de fora. A nossa vida depende do rendimento desportivo deste ano e é assim que queremos levar as coisas”, explicou Rúben Amorim na conferência de imprensa.
O Sporting entra em campo este domingo, dia 5 de novembro, no Estádio José Alvalade, frente ao Estrela da Amadora. O encontro diante da equipa da Reboleira, em jogo da décima jornada do Campeonato Nacional, está marcado para as 20h30.
Os pupilos de Rúben Amorim estão na liderança da Liga Portugal Betclic com 25 pontos, os mesmos do Benfica, que tem mais um jogo. Já o Porto perdeu na passada sexta-feira, dia 3 de novembro frente ao Estoril e estão no terceiro posto com 22 pontos.