Rúben Amorim fez, esta quarta-feira, dia 25 de outubro, a conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Raków, na Polónia. O técnico voltou a recordar a derrota frente à Atalanta (2-1) e a vitória sofrida do Sporting diante do Olivais e Moscavide (3-1), dando um raspanete nos jogadores.
“Nada justifica o jogo com o Olivais. Nada justifica a primeira parte com a Atalanta. Como vocês viram não é a primeira vez que erro. Não há problemas em assumir isso. Quando falo no foco e no principal objetivo é em termos de dúvida, como optar por colocar o Morita a jogar num jogo e não noutro”, continuou.
“Na Liga Europa não somos nem de perto, nem de longe, os favoritos. Não há desculpa para o que se passou no outro jogo da Liga Europa, em que melhorámos na segunda parte”, disse Rúben Amorim aos jornalistas presentes.
“Na Taça apanhámos um susto, mas vencemos o jogo. Podíamos estar a desvalorizar um 10-0, aqui desvalorizo o 3-1. Quando vier o Dumiense teremos ainda mais atenção”, explicou o técnico, que referiu que leões estão determinados em vencer.
Os verdes e brancos defrontam, esta quinta-feira, o Raków, para a terceira jornada do Grupo D da Liga Europa, pelas 17h45. O conjunto liderado por Rúben Amorim encontra-se atualmente no segundo posto do grupo com três pontos conquistados, a par da formação austríaca do Sturm Graz.
Assista o Vídeo Aqui: