Rúben Amorim fez a antevisão ao jogo contra o Dumiense, referente à quarta ronda da Taça de Portugal. Na conferência, o técnico optou por não comentar as palavras de Frederico Varandas afirmou que os leões eram a equipa mais forte em Portugal.
Apesar de se ter esquivado à questão, o técnico confidenciou que o Presidente dos leões “tem muita confiança” na equipa: “Não vou comentar essas palavras. Até à última jornada éramos porque estávamos em primeiro”, começou por dizer.
“Agora já não estamos em primeiro e já não somos. Eu olho muito por aí. O Presidente tem muita confiança em nós e fico feliz por isso”, referiu Rúben Amorim que falou também da importância do VAR que diz que “traz justiça ao futebol”.
“Sobre o VAR, mantenho a mesma opinião. Eu sou a favor do VAR, seja a favor ou contra o Sporting. Traz justiça ao futebol e até emoção. Em vez de se festejar uma, festeja-se duas vezes. Por vezes, ganha a melhor equipa e em outras não. Mas serei sempre a favor do VAR. E espero que continue”, disse.
O Sporting já deixou pelo caminho o Olivais e Moscavide, na primeira ronda da Taça ao vencer por 3-1.
Recebe, este domingo, dia 26 de novembro, em Alvalade, o emblema de Dume para tentar garantir um passaporte para os oitavos-de-final. As duas equipas medem forças pelas 18 horas.