O Sporting anunciou, esta quarta-feira, dia 20 de dezembro, uma nova parceria e prepara-se para oferecer uma “experiência de excelência” aos adeptos, não só no Estádio José Alvalade, como também no Pavilhão João Rocha e na Academia Cristiano Ronaldo, tornando-se no primeiro emblema na Europa com o estádio equipado a 100% com Wi-fi 6E.
O acordo foi celebrado com as empresas Extreme Networks e Grupo Ricoh, numa aliança que possibilitará o “desenvolvimento da nova infra-estrutura de rede de última geração”, escrevem os leões no seu site oficial, explicando que, graças ao Wi-Fi 6E, os visitantes das instalações desfrutarão de “rapidez de conectividade à rede, melhoria da performance corporativa e descongestionamento das redes móveis”.
O Clube de Alvalade dá ainda conta de que “a integração estará sob a batuta da Totalstor e Pamafe, empresas portuguesas de renome que integram o Grupo Ricoh e que contam com mais de 30 anos de experiência no mercado”, sendo parceiras de longa data dos leões.
A rede está apenas disponível nos segundo e terceiro andares do Estádio José Alvalade, onde se encontram a zona de escritórios e de camarotes. De acordo com os leões, tal projeto “representa um marco significativo na busca contínua do Sporting por excelência, inovação e satisfação de todos os que nos visitam”.
Em julho, o Sporting anunciou, através do editorial do Jornal, o lançamento da “Nova Era 2.0”: “É mais um Lionstone crítico para o nosso objetivo de excelência de experiência, com uma parceria que brevemente tornaremos pública, garantindo que a solução de Wi-Fi será implementada faseadamente ao longo da época 2023/2024”, escreveu, na altura, o vice-presidente André Bernardo.