O Sporting regressou aos treinos, esta terça-feira, dia 19 de dezembro, depois de ter vencido o Porto de forma categórica, por 2-0. Rúben Amorim contou com todo o plantel, à exceção de Iván Fresneda, Jeremiah St. Juste e Sebastián Coates.
Os dois primeiros já vinham realizando tratamento há várias semanas, depois de uma operação ao ombro e uma entorse no tornozelo, respetivamente. Já o capitão dos leões foi baixa de última hora no embate com os dragões, estando a contas com uma mialgia na perna esquerda.
Durante a sessão matinal, os titulares da partida diante do conjunto de Sérgio Conceição fizeram o habitual trabalho de recuperação, enquanto o restante plantel do Clube verde e branco treinou no relvado, sem qualquer tipo de limitação.
O Sporting regressa aos trabalhos na quinta-feira, 21 de dezembro, depois de aproveitarem de um dia de folga concedido por Rúben Amorim. O treino que decorre na Academia Cristiano Ronaldo, à porta fechada, no qual os leões começarão a preparar o duelo da Taça da Liga, com o Tondela.
O duelo frente ao emblema beirão está agendado para as 18h00 do próximo sábado, dia 23 de dezembro, no Estádio João Cardoso.
Vale recordar que os leões já têm uma vitória na competição, depois de terem derrotado o Farense, em casa, por 4-2.