O Sporting regressou aos trabalhos, esta sexta-feira, dia 1 de dezembro, e voltou aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo. Daniel Bragança e Iván Fresneda continuam entregues ao departamento clínico e não foram opção para Rúben Amorim.
O médio sofreu um traumatismo na anca esquerda e é dado como recuperável para o próximo jogo, enquanto que o lateral recupera de uma intervenção cirúrgica ao ombro esquerdo e só deve voltar à competição em fevereiro de 2024.
Após o empate frente à Atalanta (1-1), os jogadores mais utilizados na partida da quinta jornada da Liga Europa realizaram trabalho de recuperação, enquanto os restantes elementos do plantel treinaram normalmente no relvado.
Rúben Amorim agendou nova sessão de treinos para o próximo sábado, dia 2 de dezembro, em Alcochete, à porta fechada. Os verdes e brancos já preparam o próximo encontro do Campeonato Nacional e querem manter-se na liderança da prova.
O Sporting volta a entrar em campo na segunda-feira, dia 4 de dezembro, na receção ao Gil Vicente. O jogo diz respeito à 12ª. jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma minhota está marcado para as 20h15, em Alvalade.