O Sporting regressou aos treinos, esta terça-feira, dia 4 de dezembro. Rúben Amorim contou com todo o plantel à exceção de Iván Fresneda, Daniel Bragança e Jeremiah St. Juste, que teve nova lesão na vitória, por 3-1, diante do Gil Vicente.
Ainda não se sabe o tempo de paragem do central neerlandês, mas o técnico dos verdes e brancos já esclareceu: o ‘camisola 3’ tem uma entorse no tornozelo esquerdo, problema que em nada tem a ver com as mazelas anteriores, nos ombros e nos joelhos.
Durante a sessão, os titulares da partida diante dos gilistas fizeram o habitual trabalho de recuperação, enquanto o restante plantel treinou no relvado, sem qualquer limitação. Amorim aproveitou para dar uma folga aos seus pupilos.
O Sporting regressa aos trabalhos na quinta-feira, dia 6 de dezembro, num treino que decorre na Academia Cristiano Ronaldo, à porta fechada, no qual os leões começarão a preparar o duelo da jornada 13 do campeonato nacional, diante do Vitória, em Guimarães.
O duelo frente aos vimaraneses está agendado para as 18h00 do próximo sábado, dia 9 de dezembro, no Estádio D. Afonso Henriques. Vale recordar que Sebastián Coates ficará fora da partida, uma vez que viu o quinto amarelo, na partida anterior.