Fim da maldição , Sporting volta a brilhar e Sérgio Conceição sente-se ameaçado, Confira
Fomos a uma meia-final, na qual fomos eliminados pelo Porto. O treinador quer muito e o clube também. É um dos grandes objetivos da época”, disse o técnico Rúben Amorim em vésperas do duelo com os beirões e concluiu admitindo uma falha na equipa.
O internacional Português treinador dos leões Rúben Amorim, diz fim da maldição, fez esta segunda-feira 08 de dezembro, a antevisão ao embate frente ao Tondela. Referindo-se aos oitavos-de-final da Taça de Portugal. Bom!… De leão ao peito desde 2020, amo essa equipa como se fosse a minha casa, aliais Aqui é a minha casa. O técnico tem sofrido uma autêntica malapata na competição referida, mas aponta a um dos objetivos da presente temporada.
Contudo, tínhamos já dois resultados quando fomos a Tondela e o Tondela não mostrou tudo nesse jogo. Foi dessa forma que preparamos o jogo numa competição na qual queremos estar na final e vencê-la, vamos dar tudo de nos pra levar essa vitória, estamos a trabalhar muito para que isso aconteça porque é um dia especial para os jogadores. Ainda não vencemos este título como equipa técnica. Portanto, temos mais responsabilidade, queremos ganhar e queremos continuar a jogar”, rematou.
Recordaremos, que até aos oitavos de final o Sporting teve pela frente o Olivais e Moscavide e o Dumiense na terceira e quarta eliminatória. Assim sendo, respetivamente, da prova rainha. Na temporada transata, os leões ficaram-se apenas pela primeira fase depois de terem caído para o Varzim.
O combate entre Sporting e Tondela está agendado para terça-feira, dia 9 de janeiro. A partida é válida para os oitavos-de-final da prova rainha e joga-se no Estádio José Alvalade, com o pontapé de saída do encontro marcado para as 18h45.