O Sporting venceu, esta quinta-feira, dia 9 de novembro, o Raków por 2-1, em jogo válido para a quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa. No final da partida, Rúben Amorim comentou a estreia de Tiago Ferreira e explicou que o jogador vai intercalar entre equipa A e equipa B.
“Já tinha feito a pré-época, mas sofreu uma lesão muito grave e esteve um ano parado. Vai continuar a fazer esta escada entre equipa A e B. Com falta de jogadores para aquela posição, e mesmo com o Pote a jogar no meio-campo”, explicou.
“Temos de chamar miúdos da formação para rodar um bocadinho os jogadores. Têm de estar preparados que, a qualquer momento, podem ser chamados para ir a jogo”, disse o técnico verde e branco sobre o seu novo pupilo.
Na temporada passada, devido ao seu regresso da longa lesão, que o tirou dos relvados mais de um ano, Tiago Ferreira realizou apenas seis jogos de leão ao peito, mas mesmo assim, conseguiu marcar três golos em 278 minutos de jogo.
Esta temporada, apesar de ter feito a pré-época com o plantel principal dos verdes e brancos, o jovem de 21 anos tem estado na equipa B, ao serviço de Filipe Çelikkaya. No total, leva dois golos e duas assistências em 10 partidas disputadas.