A par de Rúben Amorim, Marcus Edwards, avançado do Sporting, também poderá estar prestes a fazer as suas malas e rumar ao Liverpool. A informação é avançada este domingo pelo portal ‘FootballInsider’ que revela que os reds encontram-se atentos às prestações do atual camisola 10 dos verdes e brancos.

De acordo com o órgão anteriormente mencionado, Frederico Varandas, presidente do Clube de Alvalade, já terá estipulado um valor para deixar sair o extremo verde e branco: uma verba a ronda os 30 milhões de euros, pelo que este valor poderá agradar ao emblema que milita na Premier League.




Assim, os ingleses poderão mesmo fortalecer o seu interesse por Marcus Edwards, numa altura em que Luis Diaz, antigo futebolista do Porto, se encontra referenciado pelo PSG para ser reforço na frente de ataque da turma parisiense. Por enquanto, nenhuma proposta oficial surgiu pelo extremo verde e branco.

Marcus Edwards leva 41 jogos pelo Sporting: 23 na Liga Portugal Betclic, dez na Liga Europa, cinco na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Ao todo, nos 2.342 minutos em que esteve em campo, o extremo do Sporting apontou seis golos e fez cinco assistências.




Desde que chegou ao Sporting, em janeiro de 2022, Marcus Edwards contabiliza 107 encontros, 21 finalizações certeiras e 17 assistências. O inglês tem contrato até junho de 2026 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Para além de Marcus Edwards e Rúben Amorim, o Liverpool encontra-se também interessado em Gonçalo Inácio, defesa central do Sporting. No entanto, o internacional português encontra-se atualmente blindado por uma cláusula de 60 milhões, pelo que os reds terão de fazer uma proposta altamente milionária pelos três pilares da atual temporada verde e branca.


Share.
Leave A Reply

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
Exit mobile version